Futsal: Cascavel vence o Marechal na estreia da LFP

Futsal: Cascavel vence o Marechal na estreia da LFP

A partida de abertura da Liga Futsal Paraná teve muitos gols. Jogando no Ginásio Ney Braga, o Cascavel Futsal passou pelo Marechal, por 5 a 1. garantindo a terceira vitória na temporada, uma em cada competição disputada. O Marechal teve sua segunda derrota em casa, uma delas pela Série Ouro.

PRIMEIRO TEMPO
O começo de jogo foi de domínio do Cascavel Futsal, sem dar a menor chance para o adversário. Em menos de cinco minutos a equipe marcou dois gols. O primeiro deles foi em uma ataque velos, bem trabalhado, e que terminou com a finalização de Zequinha.

O segundo foi uma pintura. Zequinha bateu o lateral na direita, e encontrou Alef do outro lado da quadra. O aniversariante acertou um sem-pulo e mandou a bola no ângulo da meta do goleiro Índio. Cascavel 2×0.

Pouco tempo depois, o Marechal estourou o limite de faltas. Na cobrança de uma delas, aos 11 minutos, Carlão caprichou e ampliou para o cascavel. 3 a 0.

Os últimos minutos o Marechal conseguiu chegar ao ataque e obrigou o goleiro André Deko a fazer duas boas defesas.

SEGUNDO TEMPO
O ritmo se manteve no segundo tempo, com o cascavel mandando na posse de bola. Com menos de quatro minuto de bola rolando, Carlão voltou a marcar e ampliar a vantagem cascavelense aproveitando erro na saída de bola.

Foi também em um erro de saída de bola que Zequinha aproveitou para marcar o quinto gol, com apenas oito minutos de jogo.

Faltando 7 minutos, o Cascavel estourou o limite de faltas. Na primeira oportunidade que teve para diminuir a diferença, Neto mandou o tiro livre para longe.

O time rondonense passou a utilizar goleiro-linha quando faltavam dois minutos para o final da partida. O resultado apareceu depois de uma bola lançada para a área e que bateu no braço de Gustavinho. A arbitragem marcou penalti e Jackson cobrou forte para fechar o placar em 5 a 1.

Related Posts

Facebook Comments