Futsal: tudo igual entre Dois Vizinhos e Cascavel

Futsal: tudo igual entre Dois Vizinhos e Cascavel

Jogando fora de casa, e com o ginásio lotado, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL empatou com Dois Vizinhos, pela primeira partida da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Carlão e Gustavinho fizeram os gols para o Cascavel Futsal.
Mantendo o estilo de posse de bola, a Serpente Tricolor dominou a partida desde os primeiros minutos.
No chute de Dieguinho, o pivô Paulo Felipe colocou a mão na bola dentro da área para evitar o gol e foi expulso. Pênalti convertido pelo capitão Carlão.
A equipe continuou pressionando e poderia ter ampliado com Carlão e Roni.
Os donos da casa também tiveram chances de empatar, mas pararam no goleiro Deko.
Depois do intervalo, o jogo continuou equilibrado.
O Cascavel soube segurar a pressão do adversário e conseguiu ampliar com Gustavinho.
Wendel ainda diminuiu para 2 a 1. Faltando 20 segundos para o fim do jogo, o Dois Vizinhos empatou.
Com o resultado, para garantir a classificação para a final do estadual o Cascavel Futsal precisa vencer ou empatar no tempo normal e na prorrogação no jogo de volta, marcado para semana que vem no Ginásio da Neva.
Logo depois da partida de hoje, o elenco tricolor já viajou para Joaçaba, no meio-oeste catarinense, onde enfrenta no próximo domingo, às 11 horas da manhã, a equipe da casa, pelas quartas de final da Liga Nacional.
Este foi um pedido da comissão técnica atendido pela diretoria para dar um maior tempo de recuperação e treinamentos para os jogadores, visando o jogo de domingo na LNF.
Foi um esforço financeiro e logístico feito para que o time chegue nas melhores condições nesta reta final da temporada.

Related Posts

Facebook Comments