Na tarde deste domingo (8) o Grêmio Maringá recebeu o Apucarana Sports pelo jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Willie Davids em Maringá. O Galo precisava da vitória para se classificar às semifinais da competição e saiu na frente com o gol de Thales. Pelas semifinais da Segundona, o Grêmio Maringá encara o Prudentópolis. A primeira partida acontece no dia 15, em Maringá. O jogo de volta será realizado no dia 22, em Prudentópolis.

O Grêmio Maringá começou atacando e logo aos 5’ mudou o marcador para o time da casa. Thales abriu o placar e garantiu a classificação do Galo para as semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Mas após o gol, o time afrouxou a marcação e fez com que o Apucarana ganhasse ritmo de jogo. Ainda que com jogadas mais lentas, o Grêmio aproveitava os contraataques, mas a bola não encontrava o gol do Apucarana. Até que aos 38’ da primeira etapa, Thales saiu com a bola e tentou o chute de primeira, o goleiro Fabrício defendeu, mas no rebote Everton cabeceou e ampliou o marcador. Fim da primeira etapa, e o time da casa com dois gols marcados, contra 0 do visitante.

No segundo tempo, os ânimos estavam acirrados. Os jogadores do Grêmio recebiam cartão amarelo por reclamação – Ricardo e o goleiro Ednaldo. Guilherme já tinha cartão e foi expulso pelo árbitro, com um jogador a menos o Galo teve dificuldades para segurar o Dragão.

Apucarana diminui a diferença do marcador, Dandan fez o primeiro gol do time no jogo, aos 20′.A partir daí, muita pressão do , mas o placar ficou em 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ 2 X 1 APUCARANA SPORTS
Grêmio Maringá: Ednaldo; Raí, Guilherme, Pablo (Ricardo) e Rodriguinho; Rocha, Paulinho, Everton e Tatíco (Wesley Felipe); Thales e Douglas. Técnico: Adoilson Costa.
Apucarana Sports: Fabrício; Carlos , Alisson, Dipão, e Douglas; Tiago, Wallace, PH e Breno; Samuel e Dandan. Técnico: Gilberto Papagaio.
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
Data/Horário: 08/05/2016, às 15h30.
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa.
Assistentes: José Rafael Junio de Araujo e Sidnei Galho Benedito.
Cartões Amarelos: Paulinho, Ricardo, Ednaldo, Tatíco, Everton, Guilherme (Grêmio Maringá). Wallace (Apucarana Sports).
Cartões Vermelhos: Guilherme (Grêmio Maringá).
Gols: Thales aos 5’ do 1º tempo e Everton aos 38’ do 1º tempo pelo Grêmio Maringá. Dandan aos 20′ do 2º tempo pelo Apucarana Sports.

Related Posts

Facebook Comments