Hora de voltar à ativa

Depois de uma longa parada, o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel se prepara para uma semana de compromissos difíceis e onde precisa das vitórias para voltar ao topo da tabela.

Nesta quarta feira o desafio será em Guarapuava as 20h15m no ginásio Joaquim Prestes onde enfrenta o CAD/Guarapuava num jogo de confronto direto de duas equipes que estão com nove pontos em seis jogos já disputados.

No próximo sábado a serpente tricolor enfrenta o Marreco no ginásio da neva as 19h15m.

“Aproveitamos este tempo para trabalhar e corrigirmos alguns pormenores, não é o ideal ficar tanto tempo sem jogar, mas trabalhamos muito forte, estamos preparados e queremos voltar com os três pontos, muito difícil jogar em Guarapuava uma equipe muito forte mas vamos preparados e animados para voltarmos as vitórias” Palavras do experiente Guilherme sobre o clássico desta quarta feira.

Nei Victor terá dois desfalques para o jogo em Guarapuava o capitão Issamu e o goleiro Victor Hugo cumprem suspensão automática e estarão ausentes do clássico.

Nesta segunda feira o trabalho começa as 8h30m na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da neva.

Na terça feira o elenco ganha folga de manhã e trabalha as 16h30m na neva. Na quarta feira o ultimo trabalho antes do jogo será na neva as 9h30m e a tarde o elenco viaja para Guarapuava.

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *