Na abertura do returno da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz mais um jogo decisivo para as suas pretensões dentro da competição estadual diante do Itaipulândia, neste sábado (10), às 20h30min, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, no Oeste do Estado. Na vice-liderança do grupo B do torneio com cinco pontos, o time são-joseense, em caso de vitória, mais do que retomar a liderança da chave, ficará a uma vitória de garantir a classificação para as semifinais faltando dois jogos para o final da segunda etapa do certame.

 

O duelo, no entanto, promete ser difícil. Até, agora, nos três encontros entre os dois times pela competição estadual, o Itaipulândia venceu um e dois jogos terminaram empatados. Por isso, a atenção do time são-joseense será redobrada para conseguir voltar para casa com pontos na bagagem.

 

“Nos dois jogos que fizemos contra eles, principalmente em casa, quando empatamos, acho que o ponto principal foi a nossa concentração em determinados momentos do jogo. Nas duas oportunidades saímos na frente do placar e, em alguns detalhes, em momentos decisivos, faltou concentração. A gente deixou de ser atento na nossa defesa e isso nos custou o empate. É um time perigoso e não podemos vacilar, dar brecha. Temos que estar o tempo todo atentos e concentrados, estar o tempo todo ligado porque qualquer detalhe pode fazer a diferença”, frisou o ala Jhonatan.

 

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá dois desfalques. O goleiro Rogério, em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. A outra baixa será por ordem disciplinar. O ala Reiler, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não poderá atuar.

 

Assim como já aconteceu no empate em 4 a 4 diante do Palmas, semana passada, fora de casa, o goleiro Nicolas será de novo o responsável pela meta são-joseense. Na vaga de Reiler, suspenso, o técnico Vinicius França tem as opções do fixo Léo e dos alas Victor e Gauchinho. Os alas Ian e Jhonatan, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha devem completar o quinteto que iniciará este duelo decisivo para o Novo Futsal São José dos Pinhais.

Related Posts

Facebook Comments