Jotinha aposta em jogos em casa para classificar o AFSU

Ocupando a nona posição na classificação geral da Série Ouro do paranaense, o Umuarama momentaneamente fica fora da próxima fase do torneio. A equipe hoje soma 8 pontos em 10 partidas e está atrás do Campo Mourão. A carta na manga da equipe agora serão os jogos em casa, que podem deixar o grupo numa boa colocação.

Prata da casa, Caio Jotinha acredita que o Umuarama tem totais condições para conseguir uma vaga, e sobretudo numa boa posição. O atleta diz que o desempenho em quadra tem melhorado e que isso se torna importante por ser numa fase primordial da competição. “Temos esses jogos em casa e vamos buscar a vitória em todos eles”, afirma.

Na última partida contra o Foz Cataratas fora de casa, a AFSU por pouco não buscou o empate. Caio fala sobre o desempenho da equipe na partida e lamenta as chances desperdiçadas no decorrer do jogo: “Nós jogamos bem, mas pecamos muito nas finalizações. Perdemos dois tiros livres e isso fez falta no fim do jogo. Agora é hora de levantarmos a cabeça e nos recuperar contra o Cascavel em casa”.

O atleta chama a atenção para o desempenho da equipe fora de casa, que até o momento não tem sido boa, afetando diretamente o desempenho da equipe no torneio. “Eu vejo que temos totais condições de nos classificar, até em uma posição boa. Além de ter um bom rendimento em casa, temos que pontuar também fora de casa no segundo turno”, ressalta.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *