São José tem sequencia de jogos para se recuperar na tabela

Pela primeira vez nesta Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal terá uma sequência de dois jogos em casa para fazer. E é justamente no fator casa e na força q tem no Ginásio Ney Braga que o time são-joseense confia para subir na classificação da competição estadual. Depois do duelo contra o Ampére, neste sábado (8), às 18h, a equipe azul, amarela e branca, no sábado seguinte, dia 15, encara o Colombo, também no Ginásio Ney Braga.

Por isso, a partir de agora, para conseguir a classificação para a segunda fase da Série Prata, cada jogo está sendo tratado como uma final de campeonato. Dentro de casa ainda mais, já que a meta do time são-joseense é de conquistar o máximo de pontos possíveis nas cinco partidas que terá para fazer no Ginásio Ney Braga no segundo turno da competição estadual.

“Com certeza esses dois jogos em casa são uma boa chance para a nossa equipe subir na tabela. Sabemos da dificuldade nos dois jogos, mas estamos trabalhando forte pra que, jogo a jogo, a gente consiga alcançar os pontos pra chegar no nosso objetivo. Estamos pensando primeiro em conquistar os pontos contra Ampére e depois vamos em busca dos pontos também contra Colombo”, pontuou o ala Dudu.

“Temos que encarar esses dois jogos como final de campeonato. Não estamos em uma posição confortável na classificação. Pelo investimento feito, pela qualidade do grupo, olhar nossa equipe embaixo na classificação é desconfortável mesmo. Esses dois jogos serão duas finais. É muito importante que a gente conquiste duas vitórias dentro de casa. Não podemos deixar escapar mais pontos em casa e para isso temos que impor nosso jogo e fazer valer o fator casa”, cravou o ala Luan, que garantiu o time motivado e confiante depois da conquista do título dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B.

“Temos que trazer isso agora para a Série Prata, essa motivação e confiança que ganhamos. O grupo todo está mais confiante, mais motivado. Com certeza vamos levar isso para dentro de quadra no sábado e no restante da temporada para conseguirmos nossos objetivos”, emendou o camisa 7.

Dudu não disputou os Jogos Abertos, mas vê o São José dos Pinhais Futsal mais fortalecido para este duelo contra o Ampére. O jogador prevê dificuldades neste compromisso, mas espera que o time são-joseense possa fazer o dever de casa e conquistar os três pontos.

“A confiança é muito grande e não tem motivação melhor do que acabar de vir de um título e uma semana depois estar diante de um jogo decisivo em casa. Eu que não joguei os abertos, por exemplo, estou louco pra entrar em quadra e dar o meu melhor pra poder ajudar a equipe. Tenho certeza que a motivação e a confiança da equipe está muito alta. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para sair vitoriosos”, finalizou Dudu.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *