O Keima Futsal/AFP estreou com o pé direito na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e, de quebra, exorcizou o Umuarama, que havia eliminado os pontagrossenses na última temporada. A equipe comandada por Baiano bateu o rival por 1 a 0, na noite deste sábado (19), no Ginásio Oscar Pereira.
Assista o único gol do jogo

O primeiro tempo começou com domínio rubro­negro. Logo nos minutos iniciais, o ala Guerra aproveitou jogada de contraataque para colocar o Keima na frente do placar. Ainda na etapa inicial, Marinho, Vitinho e o próprio Guerra perderam boas oportunidades de ampliar o marcador.

Nos 20 minutos decisivos o que se viu foi um festival de cartões. Foram quatro amarelos e dois vermelhos. Didi, do Umuarama, e Richard, do Keima, acabaram expulsos nos minutos finais. Aos ponta­grossenses restou suportar a pressão do adversário, principalmente com as defesas do goleiro Rafinha.

“Dou méritos ao meu time, aos meus companheiros que honraram a camisa do clube para conquistar esta vitória”, resumiu Rafinha. O Keima busca a segunda vitória já na próxima quinta­feira (24), quando encara o Dois Vizinhos. O confronto acontece mais uma vez no Ginásio Oscar Pereira, a partir das 20h30.

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments