O time Mariópolis/Camisc/RP – Info Sistemas venceu mais uma partida e segue na liderança do Campeonato Paranaense da Série Prata, com 10 pontos, contra sete do Itaipulândia, segundo colocado. A equipe comandada pelo técnico Vando Ronsani segue invicta na competição, com três vitórias e um empate.

No último sábado, jogando em casa, Mariópolis venceu o Monte Sião/Paranaguá, por 4 a 2, com gols marcados por Douglas, Guilherme, Tomada e Dieguinho. A equipe contou com o apoio da torcida, que lotou o ginásio de esportes Élio Gehlen. O técnico Vando Ronsani elogiou a atuação dos atletas e ressaltou a importância de somar pontos na competição.

“A equipe vem se destacando a cada jogo. Para nós cada ponto se torna mais importante, pois vamos mantendo a liderança do Campeonato Paranaense da Série Prata”, completou.

Vando tem a semana cheia para preparar a equipe para o clássico do próximo sábado, fora de casa, contra o Pato Futsal, às 20h30, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Será um confronto difícil, pois o time pato-branquense está em sétimo lugar, com cinco pontos, precisando da vitória para ficar entre os primeiros colocados.

Fonte: DiariodoSudoeste

Related Posts

Facebook Comments