O torcedor umuaramense voltará a ver a equipe disputando uma partida de LNF depois de 20 dias da última disputada em Umuarama, sendo ela nesta quarta-feira (11) contra o Vale Sul/São José dos Campos/SP, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa na cidade de Umuarama, à partir das 20h15.

Essa será a quarta rodada da maior competição do Brasil, e até o momento a equipe umuaramense conquistou 5 pontos, sendo dois empates fora de casa, Concórdia/SC e Marreco/PR, ambos por 1 a 1 e uma vitória em casa, contra o Minas/MG por 6 a 5, ocupando assim a 7ª colocação na tabela. Em 14º lugar vem o São José dos Campos, também com 3 jogos disputados, conquistando uma vitória importante por 3 a 2 sobre o Magnus/SP na última rodada, obtendo assim os 3 primeiros pontos na competição, visto que nas duas primeiras rodadas a equipe paulista foi derrotada para a ACBF/RS por 3 a 1 e para o Floripa/SC por 4 a 2.

Nesta temporada as equipes ainda não se enfrentaram, porém em Ligas Nacionais as equipes se confrontam desde 2011, no ano de estreia do São José na competição. Nestes 5 anos aconteceram 4 partidas, sendo 3 delas na cidade de São José dos Campos, tendo o São José uma vitória por 4 a 3 em 2011 e 2 empates, 3 a 3 em 2012 e 2 a 2 em 2015. Em 2013 o confronto foi em Umuarama, com vitória umuaramense por 5 a 1. No ano de 2014 não houve confronto pois a equipe paulista estava licenciada da competição.

Para esta partida o técnico Maneca volta ao comando do Umuarama Futsal, pois no último sábado (07), na vitória sobre o Marreco por 5 a 2, em partida válida pelo Paranaense, o comando estava a cargo do auxiliar Edjan Barbosa, com Maneca cumprindo suspensão. Dentro de quadra o desfalque por conta do fixo Schneider que foi expulso na última partida, e fica ainda a dúvida pelo ala Pierre, que está com uma pequena lesão no joelho.

Os ingressos já podem ser adquiridos na Pratik Esportes, no valor de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Estudantes do ensino fundamental, médio e superior – público e particular – (Lei Estadual 11.182/1995); idosos – com idade igual ou superior a 60 anos – (Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002); e professores da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008) têm direito à meia-entrada. Todos devem, no entanto, apresentar os documentos comprovando a sua condição junto à entrada do ginásio.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments