Maringá contrata para a Taça FPF

A festa do título foi bastante comemorada e agora o Maringá Futebol Clube voltou a trabalhar pesado pensando na estreia na Taça FPF Sub-23, que será no próximo dia 6 de agosto, no estádio Willie Davids, diante do Paranavaí.

Nesta terça-feira (18) a diretoria confirmou mais seis reforços para a disputa da “Copinha”: o goleiro Jamilson Júnior, 23, e o lateral direito Edson de Oliveira, 22, que chegam por empréstimo do Ituano. O zagueiro Pedrão, 23, e o meio de campo Pacato, também de 23 anos, chegam por empréstimo do Londrina. O atacante Lucão, 23, também chega por empréstimo do PSTC e o volante Lucas Chinaqui, 23, que estava no Farense de Portugal e chega com o contrato definitivo.

Com as contratações o Maringá chega a 28 atletas disponíveis para a competição. Segundo o diretor de futebol, Paulo Regini, o tricolor ainda estará atento ao mercado, mas o elenco está praticamente fechado para esse segundo semestre. Para o técnico Fernando Marchiori, o foco total agora é na Taça FPF.

“Agora esperamos que esses atletas possam nos ajudar. Temos apenas 15 dias de preparação para a estreia, vamos trabalhar forte e sabemos que o ritmo de jogo será durante a competição, onde os atletas vão se conhecendo também. Estamos conantes em fazer um bom trabalho também nesse segundo semestre e alcançar nosso objetivo”, disse o treinador.

O time já treinou nesta terça-feira em dois períodos. Nesta quarta-feira (19), o treinamento será apenas no período da tarde, às 15h30. Na quinta (20) em dois períodos e, na sexta, apenas à tarde. A princípio todos os trabalhos estão agendados para ocorrerem no Centro de Treinamento.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *