Maringá já treina em Paranaguá para jogo da FPF

O Maringá Futebol Clube já está em Paranaguá e realizou na tarde de hoje, 5, o último treino antes do confronto desta quarta-feira, 6, diante do Rio Branco pela quarta rodada da Taça FPF. A partida, que foi adiada a pedido da equipe maringaense por conta da logística, será no Estádio Nelson Medrado Dias às 15h30.

A partida vale a liderança do campeonato para o tricolor maringaense, já que o Cascavel, primeiro colocado, está com 13 pontos, quatro vitórias, um saldo positivo de três gols e um jogo a mais que o Maringá que possui 10 pontos, três vitórias e um saldo positivo de oito gols. Segundo o zagueiro Diogo, será muito importante buscar a vitória para retomar a liderança e a confiança da equipe.

“Temos a consciência que os últimos dois jogos, principalmente contra o Operário, fomos a baixo do nosso potencial. Contra o Foz já fomos melhores, mas ainda falta muito e temos certeza que com concentração e dedicação em campo vamos buscar as vitórias e aumentar nossa confiança, o que também é muito importante no futebol”, disse o zagueiro.

Para a partida, apenas o atacante Dandan, que foi titular no último jogo, não viajou com a delegação por conta de dores no joelho. Para seu lugar o técnico Fernando Marchiori tem como opção o atacante Lucão e Celsinho. Pensando na mudança, o treinador comandou o último treino tático antes da partida, no hotel em que o time está hospedado em Paranaguá. Outro desfalque continua sendo o meio campista Junior Alves que se recupera de uma lesão muscular na coxa.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *