O Cresol/Marreco disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) desde 2016. E, na história da competição, a equipe beltronense nunca tinha perdido uma partida no Ginásio Arrudão. Mas isso aconteceu na noite de quinta-feira, dia 3, na derrota por 4 a 1 para o Magnus, de Sorocaba (SP).

No primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar para os visitantes, sem dar chances pro goleiro Di Fanti, que fez a sua estreia com a camisa do Cresol/Marreco. Os donos da casa empataram com Pedro Rei. Mas na segunda etapa, Marcel, Arthur e o goleiro Tiago fecharam o placar em 4 a 1 para o time de Sorocaba, que neste sábado, dia 5, joga em Pato Branco, pela Liga Nacional. O Cresol/Marreco recebe o Cascavel neste domingo, dia 6, às 11h, no Arrudão, com transmissão ao vivo do SporTV.

“Quem vê o resultado, não sabe como foi o jogo. Fizemos uma boa partida, mas encontramos o Tiago em uma noite inspirada, fez boas defesas. E fomos castigados no final. Mas enfrentamos uma das melhores equipes do país e precisamos seguir em frente”, comenta o técnico Baiano, do Cresol/Marreco.

Related Posts

Facebook Comments