Foram realizados 10 jogos no último domingo, pela rodada inicial do 7º Campeonato Municipal de Futebol, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). E foram muitos os gols, ao todo 58 tentos marcados. As maiores goleadas registradas foram as seguintes: Bela Vista/Tucano/Aeroporto 8 x 1 Amadeu Cabeleireiros, Tucano Eletrônicos Informática e Games/Audax FC 7 x 2 Associação Desportiva Asa Leste/Projeto Sombra e Água Fresca, Sport Santa Cruz 6 x 2 Asa Oeste Lar Paraná, Holanda Cohapar 6 x 3 Meninos da Vila e Lar Paraná/Nossa Terra Nossa Gente 4 x 1 Atlético Modelo.

Nos outros jogos, resultados mais “equilibrados”. O Amigos do Daniel/Heraldo Grill/Regulos Construtora venceu o Jardim Silvana por 3 a 2, O Sport Club Hawai/JAPs/Damferi fez 3 a 1 no Tricolor São Francisco/Sofi Construtora e Limpeza de Vidro, o Fanáticos F.C/Assercam venceu o Requinte Estofados por 3 a 2 e o Aeroporto AERTMCAM ficou no empate em 1 a 1 com o Joga 10/ON Brasil/Guardian.

Piquirivaí larga com vitória

Em Piquirivaí, no Estádio Distrital Odair Silvestre, o Piquirivaí/Mercado Silvestre estreou com vitória, vencendo o Atlético Zagonel por 2 a 0, com os gols sendo marcados por Deraldo e Felipe. A vitória agradou o dirigente do time distrital, Vilmar Silvestre, o Boy, que deixou claro que sua equipe foi montada com muito cuidado, formando um elenco bem forte, em busca desta conquista, para, sobretudo, mostrar a força do futebol daquele local, que tem uma tradição de boas equipes na modalidade, já há longos anos.

Em 2001, o time do Piquirivaí, com um gol, por meio de cobrança de falta, no Estádio Roberto Brzezinski, de um garoto chamado Angelo Versari, que mais tarde brilharia nos campos de futebol do país, foi campeão do então Campeonato Extra-Amador. E agora, a meta é repetir a dose, trazendo novamente uma conquista municipal para o Distrito de Piquirivaí. “A nossa equipe está forte, foi bem montada e vamos buscar esta conquista, respeitando todos os adversários. E acredito que nossa caminhada já começou bem, com esta primeira vitória”, afirma Boy. E a tradição futebolística na família “Silvestre” fica mensurada explicitamente no novo nome da principal praça esportiva da localidade.

O elenco é formado por Dioni, Osnei Pereira, Jeferson, Vilmar Silvestre, Sidnei, Aroldo, Ricardo, Evandro, Deraldo, Junior Fiorini, Junior Silvestre, Luiz Carajás, Rafael e Felipe. A comissão técnica é formada por Adauto Sambati, Urcino Pereira, Baiano e Markine Santos. Na próxima rodada, domingo, dia 10, o Piquirivaí/Mercado Silvestre volta a jogar no seu campo, às 10h10, contra a equipe do Seleta Futebol Clube. Também no Estádio Distrital Odair Silvestre, domingo, às 8h15, o Peladeiros/Brookfield/ON Brasil/Tucano Eletrônicos joga com o Sport Club Hawai/JAPs/Damferi.

Os outros jogos

Também no domingo, o Campeonato Municipal de Futebol terá jogos em outros quatro locais da cidade. No Campo do Lar Paraná, às 8h15, o Tucano Eletrônicos Informática e Games/Audax FC joga com o Joga 10/ON Brasil/Guardian, com o Balança Rede/Albuquerque jogando com o Asa Oeste/Lar Paraná às 10h10. No Campo do Jardim Aeroporto, o Aeroporto/AERTMCAM joga com a Associação Desportiva Asa Leste/Projeto Sombra e Água Fresca (8h15) e o União Guarujá joga com o Bela Vista/Tucano/Aeroporto (10h10).

No Campo do Jardim Silvana, o Lar Paraná/Nossa Terra Nossa Gente joga com o Holanda/Cohapar (8h15) e o Juventos enfrenta o Jardim Silvana (10h10). No Campo da Assercam, mais dois jogos: Meninos da Vila x Atlético Modelo (8h15) e Tecno Água/Gesso Leste/Elips/Graal/Alex Gás x Fanáticos F.C/Assercam (10h10).

Related Posts

Facebook Comments