Na reta final de preparação visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que está marcada para começar no dia 16 de abril, o Novo Futsal São José dos Pinhais confirmou a realização de mais um jogo-treino. Nesta sexta-feira, dia 8, às 20h45min, no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, a equipe são-joseense encara o Coritiba Futsal que, neste ano, vai disputar o Campeonato Metropolitano de Futsal Adulto.
Este compromisso será o último do Novo Futsal São José dos Pinhais antes da estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que está marcada para o dia 16 de abril. A tabela ainda não foi oficializada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), mas o primeiro compromisso da equipe são-joseense deve acontecer diante do Pato Branco, no Sudoeste do Estado.
Este será o quinto jogo preparatório do time comandado pelo técnico Vinicius França nesta pré-temporada. O Novo Futsal São José dos Pinhais venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), perdeu para o Guarapuava e para o Caramuru Futsal de Castro, e venceu, na semana passada, o Colombo Futsal.

Related Posts

Facebook Comments