O Coritiba entrou em campo para o primeiro clássico da final do Campeonato Paranaense com números favoráveis e vivendo um grande momento. Mesmo assim, o Coxa parece ter sentando sobre as estatísticas e acabou sucumbindo diante do Atlético, que venceu por 3×0 na Arena da Baixada e abriu grande vantagem para ser campeão estadual. A partir de agora, a tônica da semana pelos lados do Alviverde deve ser o discurso de confiança, mesmo ciente das dificuldades que vai encontrar pra reverter a vantagem do Furacão.

Tão logo acabou o clássico na Arena, o atacante Negueba, que pouco produziu e acabou perdendo seu primeiro clássico desde que chegou ao clube, lamentou o revés, mas garantiu que no Couto Pereira, no próximo domingo, tudo será diferente.

“Perdemos esse jogo. Demos mole. Foi um contra-ataque do Atlético, uma bola parada. Clássico é assim, decidido em detalhes. Mas tenho total confiança nesse grupo e tenho certeza que no Couto Pereira será totalmente diferente”, ponderou o camisa 7 do Verdão.

Com a vitória por 3×0 do Atlético no jogo de ida, o Coritiba terá que vencer o duelo de volta, no Couto Pereira, por três gols de diferença para levar a decisão do título para as penalidades. Se vencer por quatro gols de diferença ou mais, o Coxa garante o título.

Related Posts

Facebook Comments