A equipe de futsal de Nova Santa Rosa estreará nesta terça-feira (29) em mais uma edição do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. A estreia ocorrerá diante da equipe da Jaclani, a partir das 19h45, no Ginásio de Esportes Elvio Frey de Mercedes.

Nova Santa Rosa está no grupo B, com outras cinco equipes: Jaclani, Entre Rios do Oeste, Céu Azul Futsal, Gambá Armações/Pré-Moldados JF/Mercado Molinare e São José das Palmeiras. Pelo grupo A, estão: Mercedes, Laborde Tintas/OCC Frigorífico de Peixes/Esportiva Paraná, Maripá, Pato Bragado, Porto Mendes e Quatro Pontes.

A equipe de Nova Santa Rosa será mais uma vez comandada pelo técnico Edson Gois, que convocou os seguintes jogadores: Giovane Garay, Jeferson de Almeida, Tiago Neves, Charlei Loeblain, Charles Silva, Lineu Johann, Tiago Volkmer, Ricardo Lorenzatto, Jeferson Groth, Rafael Rodrigo Soares, Rafael Pedro Franck e Patrick dos Anjos.

Para chegar aos 12 convocados, mais uma vez se usou o Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes, que foi concluído há um pouco mais de uma semana, para a escolha dos atletas. “Todos os anos o Municipal de Futsal que organizamos, serve para isso, o de escolher quem nos representará numa competição tão importante e renomada como o Troféu Difusora. Vamos mais uma vez entrar forte, porque temos um bom elenco e vamos manter a tradição de sempre estar entre as melhores ou até mesmo levar o hexacampeonato”, salientou a secretária de Esportes, Cleide Lima.

 

HISTÓRICO

Nova Santa Rosa é uma das equipes mais tradicionais do Troféu Difusora, tendo disputado 13 finais nos últimos 17 anos. Se consagrando campeã em cinco oportunidades (1999, 2000, 2003, 2005 e 2010). Além de nove vice-campeonatos.

Related Posts

Facebook Comments