O Operário largou na frente e venceu o Paysandu por 1 a 0, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger, na noite desta terça (17). O gol da vitória foi marcado por Washington aos 13 minutos da segunda etapa, quando o Fantasma estava com um homem a menos em campo.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi frio e sem muitas grandes chances de gol para ambos os lados. O Paysandu jogou de forma fechada durante toda a primeira etapa, permitindo que o Fantasma invadisse mais a área. Ainda assim, o Operário não aproveitou as oportunidades.
Aos 32 minutos de jogo, Sosa leva o segundo cartão amarelo e vai para o chuveiro mais cedo. Apesar do homem a menos, o alvinegro ainda pressionou, jogando para cima.
O Paysandu continuou gastando o tempo, satisfeito com o empate.

Segundo tempo
Assim como a primeira etapa, o segundo tempo também foi dominado pelo Operário, mesmo com a desvantagem numérica. Mais oportunidades começaram a aparecer e a pressão alvinegra aumentou.
Até que aos 13 minutos, Washington abriu o placar após lançamento de Alessandro.

 

 

 

 

Com o gol, o Paysandu decidiu sair mais para o jogo, mas na empolgação, Crystian foi expulso e igualou o número de jogadores. O Operário efetivou seu domínio e perdeu oportunidades de ampliar o placar.

O jogo de volta está agendado para o dia 6 de julho, quando os alvinegros visitam o Papão em Belém. O duelo acontece no Estádio da Curuzu, às 20h30. O Operário joga com a vantagem do empate e, se balançar as redes pelo menos uma vez, poderá perder por um gol de diferença.

Ficha Técnica
Operário: Juninho, Alessandro, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Serginho Paulista, Chicão, Lucas, Rafinha, Washington e Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão

Paysandu: Emerson, Ronieri, Fernando Lombardi, Gualberto, Lucas, Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rafael Costa, Celsnho, Paulinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti .
Público total: 3515 Público pagante: 3120
Renda: R$58.540
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos, trio de Santa Catarina.

 

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments