Operário recebe Paraná em jogo para sócios

Operário recebe Paraná em jogo para sócios

O Operário realiza um jogo-treino, na tarde desta segunda-feira (4), contra o Paraná Clube, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida faz parte da preparação para a Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense, e será exclusiva para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila.

O lateral esquerdo Allan Vieira, o meia Dione e o atacante Bruno Batata seguem em tratamento no Departamento Médico e não devem participar da atividade.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (1), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o objetivo da partida amistosa. “A ideia é colocar uma equipe que não vem jogando muito, alguns atletas que estão retornando do departamento médico. Estamos pensando em nivelar, em termos de minutagem, aqueles atletas que não tiveram tantas oportunidades durante o Paranaense para que a gente possa dar uma condição boa a eles”.

O Fantasma estreia na Taça Dirceu Krüger no dia 10 de março contra o Londrina, às 16h, no Germano Krüger. Além do Paranaense, em 2019, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia é contra o América-MG, em casa, no dia 26 ou 27 de abril.

Related Posts

Facebook Comments