Operário sem dois jogadores

Delegação do Operário Ferroviário, retornou nesta manhã, do Acre, depois do bom empate conquistado diante o Atlético Acreano, em 0 a 0, em jogo válido pelo brasileiro da Série “D”, disputado na cidade de Rio Branco.  Nesta terça feira, tudo começa de novo, agora, com todos focados na segunda partida, marcada para segunda-feira, dia 28, às 21:15 horas. O Fantasma, joga pela vitória simples por qualquer placar ou empate sem gols. O Atlético Acreano, precisa empatar com gols ou vencer por qualquer marcador.

Para esta partida, o Fantasma, não poderá contar com as presenças de Sossa e Lucas Batatinha, que receberam o terceiro cartão amarelo. Uma atitude rápida, do zagueiro Sossa, evitou a expulsão do seu companheiro de zaga, Alisson, que iria receber o segundo amarelo, com expulsão imediata. Sossa, rapidamente, se posicionou diante do árbitro ÁLVARO MIGUÉIS  e disse ser ele o autor da jogada violenta, contra Rafael. O árbitro aceitou, não punindo Alisson, que assim vai poder jogar, em Vila Oficinas. Jogadores voltam a campo, nesta terça feira, com o técnico Gerson Gusmão, estudando os nomes para substituir Sossa e Lucas Batatinha.

INGRESSOS

O Presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, José Álvaro Góes, pede o apoio total da torcida, lotando o Estádio Germano Krüger, na noite de segunda-feira, quando o Fantasma, poderá assegurar sua passagem para as finais da Série “D”. Os ingressos estão colocados à venda desde 6º feira, ao preço de R$40,00 inteira e R$20,00 meia entrada, valores válidos até domingo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *