Após a folga do ano novo, o elenco do Rio Branco se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 2, no estádio Nelson Medrado Dias. O Leão da Estradinha foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa do Campeonato Paranaense. No dia 18 de novembro, todo o elenco já estava à disposição da comissão técnica comandada pelo treinador Tcheco.

Idas e vindas
Durante todo o período de avaliações realizadas no final de 2019, o elenco alvirrubro liberou alguns atletas que não corresponderam aos trabalhos em campo e novos jogadores chegaram para reforçar o elenco. Segundo o Departamento de Futebol do Clube, novos jogadores devem chegar em Paranaguá e se apresentarem durante o fim de semana para iniciarem os treinos visando a estreia no estadual.

Amistosos realizados
Na reta final de 2019, o alvirrubro participou de três testes antes da parada para o fim de ano. O primeiro foi realizado contra o Joinville, onde venceu o JEC por 2 a 1. Na sequência enfrentou o Coritiba no CT da Graciosa e o placar permaneceu fechado e o jogo terminou 0 a 0. Por ultimo o Rio Branco foi ao CT do Cajú enfrentar o Athletico Paranaense, que também se prepara para disputar o estadual e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. A diretoria do clube pretende realizar um amistoso em Paranaguá, onde fechará a pré-temporada da equipe pra estreia no paranaense dia 19, contra o Paraná Clube, em casa.

Pacote de Ingressos
Outra novidade em 2020, foi a disponibilidade do pacote de ingressos elaborado pela diretoria do clube para o seu torcedor. Sabendo da situação financeira do torcedor, o clube disponibilizou um pacote de ingressos com preço acessível. O torcedor que aderir ao pacote de forma antecipada assistira aos 5 jogos do time em casa e ganhará um copo exclusivo pelo valor de R$110. O torcedor poderá comprar o pacote de ingressos na G10 Sports no Shopping Estação Mall e no Bar do Peco, que fica em anexo ao estádio Nelson Medrado Dias.

Fonte: Assessoria

Related Posts

Facebook Comments