Paranaenses se enfrentam na Liga

A equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina tem um jogo decisivo amanhã contra Maringá para manter as chances de classificação à segunda fase da Liga Nacional de Handebol Masculino. A partida começa às 20h, no ginásio Moringão. Os dois times têm a mesma campanha na chave Sul/Sudeste/Centro. Em quatro jogos foram duas derrotas e duas vitórias para cada lado. As equipes dividem a quarta colocação da chave, com quatro pontos. Apenas os quatro primeiros colocados do grupo avançam para o mata-mata.
“É um jogo decisivo para nós e será para eles também. A equipe deles manteve uma base do ano passado e será um jogo difícil, em que os detalhes podem decidir mais uma vez, assim como foi em 2015. Temos que ter atenção durante toda a partida, apresentar uma defesa sólida e aproveitar bem os contra-ataques”, receita o técnico Giancarlos Ramirez.
Por se tratar de um confronto decisivo, o time londrinense convoca o torcedor para ser o diferencial no duelo com o rival estadual. O ingresso para a partida tem valor único de R$ 2 e será vendido nas bilheterias do Moringão.
“Já tivemos jogos memoráveis aqui com muita gente torcendo e empurrando a equipe. É um clássico, decisivo, valendo Liga Nacional, e seria muito importante para nós a presença do público para nos ajudar a vencer essa batalha”, reforça Ramirez.
A liderança do grupo é do Taubaté, com 12 pontos, seguido de São Caetano e Pinheiros, com seis. Juiz de Fora e Metodista também somam quatro pontos e a lanterna é do Uberaba, que ainda não pontuou. Após o jogo de amanhã, Londrina terá mais duas partidas ainda na primeira fase. Fora de casa enfrenta o São Caetano, dia 10, e a Metodista, no dia 12.
Lucio Flávio Cruz
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *