Pato Futsal vence e sobe três posições

Osires Nadal Júnior

O Pato Futsal assumiu a vice-liderança da Série Ouro com a vitória sobre a AAEMA Mariópolis, por 3 x 1, nesta quarta-feira (13). A partida foi disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e contou com gols de Cabreúva, Rangel e Dedezinho a favor do Pato Futsal. Humberto marcou para AAEMA.

Contando mais uma vez com o apoio da torcida, o Pato Futsal entrou em quadra disposto a construir o resultado positivo. No primeiro tempo, a equipe pato-branquense teve maior posse de bola, mas as finalizações acabaram esbarrando na defesa adversária.

O primeiro gol saiu no início do segundo tempo. Cabreúva apareceu como elemento surpresa na entrada da área e completou para rede. O gol animou a torcida pato-branquense e a equipe em quadra. Aos seis minutos, Éder deixou Rangel em condições para marcar o segundo no jogo. O camisa 5 não desperdiçou a oportunidade.

Pouco tempo depois, Luciano recuperou a bola na quadra de ataque e rolou para Dedezinho, que arrancou em velocidade e acertou um chute no ângulo, ampliando a contagem.

Nos minutos finais, AAEMA chegou a descontar por meio de Humberto. Por outro lado, o Pato Futsal administrou a vitória e garantiu mais três pontos na Série Ouro. Placar final: Pato Futsal 3 x 1 AAEMA.

O Pato Futsal ocupa a segunda posição do estadual, com 13 pontos. Agora, a equipe volta as atenções para Liga Nacional de Futsal. No sábado (16), o adversário será o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Confronto paranaense pela competição nacional.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo