São José está pronto para decisão com o Pato

Com duas semanas para se preparar para o terceiro e decisivo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Pato Futsal, que acontece neste sábado (5), às 20h30min, mais uma vez no Sudoeste do Estado, o Novo Futsal São José dos Pinhais está aproveitando bem este tempo a mais de treinos para corrigir os erros e fazer os ajustes para tentar buscar a vitória e o acesso no duelo contra a equipe pato-branquense. O time são-joseense destacou a importância dessa preparação mais longa visando o duelo decisivo de sábado.

 

“São duas semanas de preparação, duas semanas muito importantes, onde podem ser corrigidos alguns erros, podem ser trabalhadas algumas situações de jogo. Então, esse tempo é muito válido, assim como essa partida contra o Curitibano, pelo Metropolitano. O adversário tem qualidade e serve de preparação para chegar forte no sábado e buscar a vitória”, apontou o fixo Léo, que retorna ao time depois de cumprir suspensão no segundo jogo decisivo da semifinal, no dia 22.

 

Apesar de estar suspenso no segundo duelo contra o Pato Futsal, que acabou empatado em 2 a 2, também realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, Léo viajou com a delegação e acompanhou de fora a partida. O camisa 16 prevê outro duelo bastante equilibrado diante do time do Sudoeste do Estado.

 

“Será mais um confronto muito equilibrado. São dois times que se conhecem bem. Tanto eles, quanto nós conhecemos o time forte que eles têm. O que vai fazer a diferença, com certeza, é quem errar menos durante a partida e quem tiver mais competência nos momentos de concluir em gols as chances criadas, colocar a bola para dentro. Esperamos sair vitoriosos e merecedores dessa grande final”, finalizou Léo.

 

Depois de dois empates nos dois primeiros jogos da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, neste terceiro jogo, o vencedor ficará com a vaga na final do certame e o acesso para a Série Ouro do Paranaense. Em caso de novo empate, a disputa vai para a prorrogação, mas a vantagem no tempo extra é do Pato Futsal.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *