São José pode ter mudanças no elenco

O São José dos Pinhais Futsal conheceu, no último final de semana, seus adversários da segunda fase e que vão concorrer por duas vagas na semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O grupo ficou bastante equilibrado, tem grandes adversários, mas o time são-joseense confia na boa sequência de resultados que conseguiu no segundo turno para fazer uma grande campanha na nova etapa da competição estadual, a começar pelo duelo deste sábado (2), às 18h, diante do Matelândia, no Ginásio Ney Braga.

“A gente vem de um começo de ano não muito bom, onde não conseguimos grandes resultados. Não desistimos em nenhum momento, continuamos trabalhando firmes e o primeiro objetivo a gente conseguiu. Agora a gente entra em um novo campeonato para a sequência da temporada”, avisou o ala Japa.

O São José dos Pinhais Futsal vai enfrentar na segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, além do Matelândia, o Ampére e o Loanda. Serão jogos de ida e volta e seis partidas para buscar a vaga na semifinal da competição estadual. Por isso, a partir de agora, segundo o ala Japa, não há mais espaço para erros.

“Agora não tem mais espaço para erros. Não podemos mais dar brecha. Temos que exigir mais concentração do que nunca, não levar os gols que a gente vem tomando para que a gente possa conseguir fazer o nosso jogo e desempenhar o melhor durante as partidas”, arrematou o camisa 27 do São José dos Pinhais Futsal.

O time são-joseense, depois de enfrentar o Matelândia, dentro de casa, neste sábado, sai para jogar duas partidas fora de casa. No dia 9 encara o Ampére, no Sudoeste do Estado e no dia 23 encara o Loanda, também no interior do Estado. No meio das duas partidas como visitante, o São José dos Pinhais Futsal tem pela frente a disputa da fase final da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, em União da Vitória.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *