Toledo e Paraná jogam por recuperação

Toledo e Paraná jogam por recuperação

– Derrotados em seus jogos de estreia no Campeonato Paranaense, Toledo e Paraná Clube se enfrentam nesta quarta-feira em busca de recuperação e dos primeiros pontos no campeonato. O Toledo vem de uma derrota em casa para o Rio Branco, enquanto o Paraná Clube foi derrotado pelo FC Cascavel.
Os dois times também perderam jogadores por expulsão. Mateus Motta foi expulso pelo Toledo e deverá ser substituído por Jean Theodoro. No Paraná, Lucas Abreu cumpre suspensão e deve dar lugar para Moisés, obrigando ao deslocamento de Anderson Sales para a zaga.
“Aproveitamos o jogo aqui no domingo para observar melhor o Paraná. É um time que tem algumas qualidades que vamos tentar neutralizar e construir em cima daquilo que enxergamos de boas possibilidades”, disse o técnico Valmir Israel, que fará uma alteração no meio campo com a entrada de Léo no lugar de Nicolas.

Outro Jogo
A tarde desta quarta-feira também terá uma partida disputada em Arapongas, cidade que se transformou na sede do Londrina por conta da impossibilidade de jogos no Estádio do Café e, possivelmente, se torne também a casa do Maringá. O Londrina fará seu segundo jogo no estadual contra o Azuriz, que já vai cumprir seu terceiro compromisso. O jogo começa as 16 horas.

FICHA TÉCNICA
Toledo x Paraná Clube – 16h – 14 de Dezembro
Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Diogo Rangel e Vavá; Davi Ferreira, Jean Theodoro Pedrinho e Eduardo; David e Léo Porto. Técnico: Valmir Israel
Renan; Kaio, Micael (Anderson Sales), Jeferson e Christianno; Anderson Sales (Moisés), Ramires, Mazinho e Juninho; Da Silva. Técnico: Maurílio Silva

Related Posts

Facebook Comments