A equipe do Umuarama Futsal conquistou uma grande vitória na noite desta quinta-feira (27), ao vencer o BLU/Muffatão/Cascavel, na casa do adversário, pelo placar de 5 a 4. Com a vitória a equipe umuaramense subiu para a quinta colocação, ao lado do próprio Cascavel.
 
Essa era a terceira vez que as equipes se enfrentavam em menos de 45 dias e mais uma vez o visitante fez a festa. 
 
A partida que iniciou as 20h10 no ginásio da Neva, na cidade de Cascavel, teve a equipe umuaramense melhor nos primeiros minutos,  tanto que logo abriu 3 a 0 com onze minutos jogados, Pierre, Ouchita e o artilheiro do Paranaense Sol Sales,  que alcançou a marca dos 14 gols na competição, fizeram no placar. Porém logo em seguida o fixo Rafael descontou para Cascavel.
 
Pouco tempo depois o Umuarama chegou mais uma vez ao gol, Pierre marcou seu segundo gol na partida quando restava pouco menos de seis minutos para o fim, porém mais uma vez o Cascavel descontou, Silon marcou o segundo gol dos donos da casa, terminando o primeiro tempo em 4 a 2 para o Umuarama Futsal. 
 
Na volta do intervalo a equipe cascavelense iniciou uma pressão para buscar o resultado, porém o gol só saiu aos cinco minutos, Batata cobrando falta fez o terceiro para o Cascavel, mas desta vez foi o Umuarama quem não deixou a equipe adversária comemorar por muito tempo, pois logo no minuto seguinte o fixo Schneider marcou o seu gol e ampliou a vantagem do Umuarama no placar.
 
Com a equipe cascavelense tentando atacar muito em busca dos gols, fez com que os visitantes explorassem os contra-ataques, porém a melhor chance de gol para o Umuarama ampliar demorou a sair, com Sol Sales cobrando pênalti a menos de três minutos para o fim, porém o goleiro Joel fez uma boa defesa e manteve o placar em 5 a 3. 
 
Ainda nos segundos finais o pivô Silon marcou o seu segundo gol no jogo, o quarto do Cascavel, colocando os donos da casa novamente na partida, porém não deu tempo de reagir e o Umuarama saiu com a vitória de Cascavel.
 
Com os três pontos conquistados a equipe umuaramense subiu da 7ª para a 5ª posição,  passando o Caramuru e empatando com o Cascavel com 29 pontos, porém o Umuarama Futsal tem três partidas a menos do que o rival. 
 
A equipe umuaramense volta a jogar na próxima quarta-feira (03), também fora de casa, contra o Dois Vizinhos, no sudoeste do estado, em partida válida pelo Paranaense.
 
A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama

Related Posts

Facebook Comments