Em busca do reencontro com a vitória no Campeonato Paranaense Chave Ouro 2016, a equipe umuaramense recebe nesta terça-feira (14) o Cassa Nissei/Foz Cataratas no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. A partida está marcada para iniciar as 20h15.

Na última partida que o Umuarama Futsal fez pelo paranaense foi na derrota por 7 a 0 para o Keima Futsal, ao que ocasionou a saída do técnico Maneca da equipe, perdendo assim a terceira colocação para o Keima e, dias após, a quarta posição para o Carumuru, porém essas equipes tem jogos a mais que o Umuarama Futsal, que hoje encontra-se na 5ª posição.

As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade neste ano, sendo no primeiro turno desta competição, em partida disputada em Foz do Iguaçu no dia 24 de março, com vitória umuaramense, de virada, pelo placar de 3 a 1. Os gols umuaramenses foram marcados por Gava, Pierre e Sol Sales.

Para a partida, o técnico Edjan Barbosa não poderá contar com o ala esquerda Ouchita, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Keima.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

 

Related Posts

Facebook Comments