O Novo Futsal São José dos Pinhais segue se reforçando para a sequência da disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A diretoria do time são-joseense, depois de algumas tentativas, acertou, nesta semana, a contratação do pivô Vitinho, que está prestes a completar 21 anos e que estava defendendo o Cascavel Futsal nas disputas da Série Ouro do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal.

 

Natural do Ceará, Vitinho, que chegou ao time cascavelense indicado pelo ex-jogador Manoel Tobias, fará a sua estreia pelo Novo Futsal São José dos Pinhais na quarta-feira, dia 25, às 20h, diante do Campo Mourão, no Ginásio Ney Braga.

 

O jogador espera corresponder a altura depositada e ajudar o time são-joseense na busca do acesso para a Série Ouro do Paranaense de Futsal. “Vou procurar mostrar o meu melhor para ajudar a equipe a conseguir seu objetivo principal na temporada, que é o acesso para a Série Ouro do Campeonato Paranaense”, apontou Vitinho, que iniciará a treinar com o time são-joseense na segunda-feira.

 

A vinda do jogador preenche a lacuna no elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais, que estava tentando há algumas semanas a contratação de um pivô. A diretoria do time são-joseense, em conjunto com a comissão técnica, procurou essa nova peça para o elenco com muito cuidado e Vitinho chega com as melhores referências possíveis.

 

A contratação de Vitinho contou com a colaboração do Cascavel Futsal, que aceitou ceder o jogador para o Novo Futsal São José dos Pinhais na disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. “Felizmente temos um bom relacionamento com o Cascavel, principalmente com o Paulo Rocha (supervisor). Entramos em contato e acertamos a vinda do Vitinho. Tenho certeza que fizemos a escolha certa. É um jogador que vem muito bem recomendado e também com características que a gente estava precisando. Esperamos que ele tenha muito sucesso pelo Novo Futsal São José dos Pinhais”, arrematou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Com mais 11 dias para encerrar o prazo de transferência, a diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais não descarta a chegada de novos reforços. Um goleiro e um fixo são as posições que o time são-joseense ainda busca para fechar seu time para a sequência da disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal.

Related Posts

Facebook Comments