Cianorte aposta na boa fase de Kaio

Osires Nadal Júnior
Um campeonato que é constantemente disputado por Athletico e Coritiba, hoje, vem ganhando espaço para um novo clube. O Cianorte, time do interior do Paraná, vem surpreendendo neste campeonato paranaense e já derrotou dois times que estão em divisões nacionais: Londrina e Operário, times de maior investimento e visibilidade.
Kaio, um dos jogadores mais jovens do elenco, já teve passagens pela base do Santos e jogou profissionalmente no Santa Cruz, hoje vive um bom momento no clube paranaense, participando das duas vitórias do time contra os grandes do estado.
“Estou vivendo um momento muito legal aqui no Cianorte, virou minha casa. O treinador vem me dando chances e eu procuro sempre corresponder em campo, essas duas vitórias demonstram todo o empenho desse elenco, a mentalidade aqui é direcionada pro sucesso”, disse.
O Cianorte se encontra em quinto no Campeonato Paranaense, dois pontos atrás do líder, o Maringá FC. A equipe volta a campo neste domingo, dia 4 de fevereiro, às 18h30, quando tem pela frente o Galo Maringá, fora de casa.
Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo