Começou no domingo (24) a segunda fase da 8ª Copa Jornal de Colombo de Futebol com a realização de quatro jogos: Acetur 2 x 0 Colombo, Gralha Azul 5 x 2 Fúria Negra/SRB Colombo, EFTJ/FM Sports 0 x 0 Santa Fé, Beira Rio 2 x 0 Real Jardim.

Grupo E

Acetur x Colombo

No estádio Beira Rio, a equipe da Acetur venceu o Colombo pelo placar de 2 a 0. Jogo bastante equilibrado e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, aos 16 minutos Wuallysson abriu o placar para a Acetur. O Colombo foi em busca do empate, criou as chances, mas foi a Acetur que voltou a marcar aos 34 minutos e mais uma vez com Wuallysson, fechando o placar em 2 a 0 para a Acetur.

Gralha Azul x Fúria Negra/SRB Colombo

O Gralha Azul goleou o Fúria Negra/SRB Colombo pelo placar de 5 a 2 no estádio do Juventus. Logo aos seis minutos de jogo, Felipe cobrando falta fez o primeiro do Gralha Azul. O Fúria Negra/SRB conseguiu o empate aos 27 minutos com Marcos. Ainda na primeira etapa, o Gralha chegou ao segundo gol. Aos 36 minutos Felipe cobra falta novamente, a bola bate no travessão e nas costas do goleiro do Fúria e entra.

Na etapa final, o Gralha Azul marcou seu terceiro gol aos 10 minutos com Clayton. Quatro minutos depois, o mesmo Clayton voltou a marca para fazer o quarto do Gralha Azul. Aos 23 minutos o Fúria diminuiu com Breno cobrando penalidade. Para fechar o placar, aos 41 minutos, William Diego fez o quinto do Gralha Azul

Grupo F

Beira Rio x Real Jardim

No segundo jogo da rodada dupla, no estádio do Juventus, o Beira Rio venceu o Real Jardim pelo placar de 2 a 0. Orcelei abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Real Jardim tentou o gol de empate, pressionou, mas a zaga do Beira Rio conseguiu segurar o ataque adversário. Aos 32 minutos, o Beira Rio chegou ao seu segundo gol com Leandro Carneiro que definiu a vitória por 2 a 0.

EFTJ/FM Sports x Santa Fé        

A equipe da EFTJ/FM Sports começou melhor, mas logo o Santa Fé equilibrou as ações e o jogo ficou igual. As duas equipes tiveram oportunidade de marcar e saírem vitoriosas, mas as defesas evitaram os gols e o placar ficou fechado em 0 a 0.

Próximos jogos

A segunda rodada da segunda fase tem seus quatro jogos marcados para o próximo domingo (01/05), com a seguinte programação:

Estádio Lordes Geraldo (Bola de Ouro)

13h30 – Beira Rio x EFTJ/FM Sports

15h30 – Colombo x Gralha Azul

Estádio Zacarias (Ana Terra)

13h30 – Real Jardim x Santa Fé

15h30 – Fúria Negra/SRB Colombo x Acetur

 Artilharia

Clayton, do Gralha Azul, é o principal artilheiro da competição com sete gols marcados, seguido de Francisco Leonan (Colombo), com quatro gols. Com três gols estão Junior e Paulista (Gralha Azul) e Felipe (Pantera Negra).

Números

Já foram realizados 25 jogos na Copa Jornal de Colombo, marcados 76 gols, média de 3,04 por jogo. O Gralha Azul tem o melhor ataque com 19 gols marcados. As melhores defesas são da Acetur e EFTJ/FM Sports que ainda não sofreram gols.

A Copa Jornal de Colombo é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com apoio da Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e da Liga de Futebol de Colombo.

Related Posts

Facebook Comments