Depois de vencer o Paraná HP na estreia da Conferência Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Coritiba Crocodiles voltou a campo neste sábado, 06. Enfrentando o Brown Spiders, o Croco mostrou sua força e venceu o adversário fora de casa por 42 a 14, em um jogo que teve um primeiro tempo eletrizante.

Logo no início da partida, em uma corrida do #23 Santucci, saiu o primeiro touchdowm. O jogador voou sobre o adversário para abrir o placar. O extra point foi convertido por Vinícius. Não demorou muito e o Brown Spiders chegou ao empate. Com um passe de Candioto, Athos recebeu na endzone para marcar o primeito td do adversário, que teve seu xp anotado por Fracaro.

O segundo touchdown do Croco saiu após um fumble de Candioto, recuperado por #91 Bala, que correu para marcar. Vinícius mais uma vez entrou em ação e chutou para converter o xp. Pouco tempo depois, mais uma vez o Brown Spiders chegou ao empate. Bacardi marcou o td, que teve o xp convertido por Fracaro.

A partir daí, apenas o Croco pontuou. E mais uma vez foi o #23 Santucci que colocou o Crocodiles na frente, em novo touchdown de corrida. Com o extra point marcado por Vinícius, o placar estava marcando 14×21, fechando o primeiro quarto de jogo.

Após a troca de lados, no segundo quarto, o Croco marcou mais um. Desta vez, foi #88 Gerard que chegou à endzone após um belo passe, e Vinícius marcou o ponto complementar.

Ainda na primeira etapa, #89 Adan Rodriguez recebeu passe e marcou. Vinícius completou marcando o extra point. E, fechando o placar em 14×42, #25 Charles deixou mais um touchdown na conta do Spiders após uma interceptação, com mais um xp de Vinícius, que saiu de campo 100%.

Com o resultado, o Coritiba Crocodiles é o líder da Conferência Sul, com duas vitórias, 45 pontos marcados e 17 sofridos, resultando em um saldo positivo de 28 pontos. Na próxima rodada, o Croco vai a Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude. O time gaúcho é o 5º colocado. O jogo acontece no próximo dia 20.

Related Posts

Facebook Comments