São Jose precisa de vitória na volta da Prata

Ponto forte em 2016, o São José dos Pinhais Futsal precisa voltar a conquistar grandes resultados a partir de agora, na disputa do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, jogando fora de casa. Neste sábado (24), diante da Asfuc, às 20h30min, em Cascavel, o time são-joseense vai tentar conquistar sua primeira vitória como visitante na competição estadual deste ano.

 

Até agora, o São José dos Pinhais Futsal fez cinco partidas fora de casa na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Foram três empates e duas derrotas apenas. Por isso, o foco do time são-joseense, segundo o ala Murilo, é conquistar o máximo de pontos no segundo turno da competição estadual.

 

“Acho que nesse momento a gente tem que colocar na nossa cabeça em somar os três pontos em casa e arrancar pontos na casa dos adversários. Chegamos ao estágio nesse segundo turno que a gente precisa pontuar. Conseguimos entrar na área de classificação, mas almejamos ter uma classificação mais tranquila, se possível entre os primeiros. Para isso, a gente precisa dessa vitória em Cascavel”, cravou o camisa 18 do time são-joseense.

 

Na oitava colocação, o São José dos Pinhais Futsal terá uma sequência importante pela frente. Além da Asfuc, em Cascavel, o time são-joseense terá, depois, duas partidas seguidas dentro de casa diante de Ampére e Colombo, que são concorrentes diretos na luta pela classificação à próxima fase.

 

“São três decisões diante de adversários diretos. Precisamos pontuar. A gente vai ter como objetivo pontuar o máximo possível diante desses adversários para, depois, pensar em colocação na tabela. Esses primeiros jogos do segundo turno, principalmente contra Cascavel e Ampére que estão junto com a gente na classificação, são de suma importância e não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória”, arrematou Murilo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *